2

O que usar em uma formatura a tarde.



Olá meninas, a pedido da leitora Patrícia Lima, estou postando alguns looks que cairiam bem em uma formatura durante o dia ou tarde.

Por ser um evento formal ficamos sempre na dúvida no que usar, em parecer simples demais ou sofisticada demais. Hoje vamos tentar achar um meio termo e o principal sentir-se bem neste tipo de evento.

Quero deixar claro que não tenho nenhuma formação em moda. Por tanto, o que eu postar aqui é uma opinião pessoal. Mas como não sou boba... fui saber a opinião de quem entende do assunto e querendo se informar mais, procure as dicas de Isabella Fiorentino.


Segundo Isabella Fiorentino, vestidos com tecidos leves e estampados, nos pés scarpin nude ou azul marinho e carteira de mão não tem erro.












Outra roupa  que não tem erro na minha opinião são os vestidos tubinhos, fáceis de encontrar, não saem de moda e te deixa sempre elegante. 








Até para quem está acima do peso fica bem, é só ficar de olho nas estampas. Evite fundo branco.




Se for usar calça comprida dê preferência a calça de tecido claro. Jeans nem pensar.






Looks compostos de saia e blusa também ficam bem se você gostar. Nas fotos abaixo você pode se inspirar.








Como o evento vai ser durante o dia evite peças pretas.

Em hipótese alguma vá de jeans, legue ou rasteirinha. Afinal é um evento formal.

Se tiver dificuldade em usar salto procure a linha conforto, várias marcas trabalham com essa linha.

Cabelos soltos e arrumados ficam bem, mas os presos também ficam lindos.

A maquiagem suave.

Acessórios discretos.

Talvez você goste da postagem de looks comportados lá também tem vários exemplos do que usar nesta ocasião.

Espero que eu tenha ajudado. Beijos para a Patrícia que também é minha prima e para você que é leitora do blog Beleza que Agrada. Deixe o seu comentário e indique.

Juliana Winter 





2 comentários:

  1. Oie minha linda.
    Adorei o post,e gostei de você ter lembrado de colocar uma diquinha para quem está acima do peso, no caso a minha pessoa. Acho que essas dicas são certeiras e o meu gosto pessoal, são vestidos em tons de azuls e sapatos nudes =).
    Super beijo linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sabrina, pela visita e opinião. Beijos e volte sempre.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página