9

Top 6 - Esses louvores não saem da minha cabeça






E ai leitoras, tudo beleza? Então, preciso falar com vocês uma coisa. Sabe aquelas músicas que não saem da cabeça e quando menos você percebe já está cantando. E nem precisa estar com o fone parece que fica no automático.

 Sei que neste momento está até pensando nela... você sabe do que eu estou falando... é dela, da música que não sai da cabeça!!!!!

Eu sei que cada pessoa tem uma preferência de estilo musical, mas quando é para martelar na cabeça até aquela música que você detesta fica ali fazendo pressão. Mas hoje gostaria de compartilhar com vocês alguns louvores. Mesmo que o seu gosto musical seja outro eu te convido hoje para experimentar e ver se gosta.

Chega de falar, vou passar a minha listinha da semana e afinal é bom conhecer coisas novas. Vem comigo...

Em 6º Lugar
Anderson Freire - Raridade



Em 5º Lugar
Hillsong United - Hosanna



Em 4º Lugar
Aline Barros - Lugar Seguro


Em 3º Lugar
Livres Para Adorar - Mais Forte que a Morte



Em 2º Lugar
Hillsong -The Father's Heart


Em 1º Lugar
Ministério Pedras Vivas - Pai Nosso




Se já conhece eu adoraria saber qual é  a sua preferida. E se está escutando agora comente aqui qual a que você mais gostou. Beijinhos...

Juliana Winter








9 comentários:

  1. Verdade! E ainda dá pra usar vários aplicadores na mesma máscara! ;D

    Não conheço nenhum desses louvores. Não é o estilo de som que eu escuto, mas estou aberta para conhecer coisas novas!

    Ótima sexta, Juliana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Amanda, que ainda que não seja o estilo de som que você curte está aberta para conhecer novidades. Bom ter você aqui beijão.

      Excluir
  2. A única que eu me recordo de conhecer é a Aline Barros adoro aquele hino dela Ressuscita-me, eu diria que quase todos os hinos dela são ótimos. *-* Os outros que você citou eu já devo ter ouvido, mas não lembro.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, realmente alguns dos cantores e bandas a cima muitos ainda não conhecem. Mas são de alta qualidade musical. Vale a pena conhecer. Obrigada pelo comentário. Beijos.

      Excluir
  3. Nunca ouvi essas canções, imagino que devem ser boas!
    Bom, está rolando uma TAG pelo blog e eu te indiquei para responder algumas perguntinhas. Muito simples, todos os detalhes no meu blog!
    Beijinho :*

    Emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, as canções são boas sim. Amei saber que você me indicou para responder essa TAG, assim que eu postar te aviso. Beijos, muito bom ter você aqui.

      Excluir
  4. Eu sei bem o que é isso,eu amo todas essas músicas,conheço todas,principalmente Pai Nosso que no momento é uma das minhas preferidas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, realmente a Pai nosso é linda mesmo, fiquei com ela na mente durante dias... Obrigada pelo comentário e espero sua visita sempre. Beijos.

      Excluir
  5. Meninas, essa semana estou com dificuldades de postar conteúdo, responder comentários e até mesmo visitar os blogs de vocês. A minha internet está com preguiça...rsrsrs. Mas semana que vem me garantiram que vai estar tudo ok. Então continuem seguindo, comentando que segunda-feira já começo a fazer visitas a vocês,postar e responder aos comentários. Beijinhos, Juliana Winter

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página