18

TRESemmé com presente especial





Oi lindinhas, hoje vou postar o kit da TRESemmé que está vindo com um brinde que eu amei. Uma frasqueira super bonita, grande e bem feita que podemos guardar várias coisas. Eu comprei a minha nas Drogarias Pacheco e acho que vale a pena comprar, é claro para quem gosta dos produtos da TRESemmé. Como eu costumo comprar juntei o útil ao agradável.


No kit que eu comprei veio - um shampoo blindagem platinum + um condicionador blindagem platinum
400 ml cada + uma frasqueira. 











Brinde TRESemmé





Vamos para vantagem, cada produto costuma custar + ou - R$9,00 e eu paguei pelo kit R$ 18,30 com direito a frasqueira muito fofa.


A resolução da foto não está boa, mas o preço foi esse R$ 18,30. Não sei se outras Drogarias e perfumarias estão com esse kit, mas a minha intenção é compartilhar essa novidade.

Depois se quiserem faço resenha do shampoo e condicionador. Beijos Juliana Winter

Não deixem de comentar o que acharam, com certeza vou amar tê-las aqui e quero conhecer vocês também.





18 comentários:

  1. Sempre fui apaixonada pela linha, mas ainda não sabia que estavam com esse Kit!
    Sem dúvidas que vou procurar, e o preço é bem acessível!
    Estou te seguindo, adorei teu blog.
    Beijinhos :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, seja muito bem vinda. Eu gosto bastante quando os produtos que costumamos usar vem com um presentinho para nós consumidoras e realmente essa frasqueira é bem útil, além de linda. Vou te fazer uma visita no blog. Beijos.

      Excluir
  2. Nunca comprei produtos da marca... mas adorei a frsqueira e o precinho nem se fale! rs...
    Vou ver se encontro aqui em Sto Andre.

    bjos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu gosto muito dos produtos TRESemmé, meus cabelos respondem bem ao que é proposto. Em Santo Andre pode ser que você ache o kit nas drogarias São Paulo, já que a mesma está em fusão com as drogarias Pacheco. Beijos.

      Excluir
  3. nossa achei que valeu mt a pena por esse preço! além da frasqueira ser linda né!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Graziela, vale a pena sim. A frasqueira e os produtos são de qualidade. Obrigada pelo comentário. Beijos.

      Excluir
  4. Eu adoro os produtos da Tresemme, são ótimos *-*
    e sua frasqueira é lindaaa *-*
    Seguindo tambéém

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica muito bom te-la aqui. Realmente é juntar duas coisas ótimas, produtos TRESemmé + presente = consumidora feliz ;) Beijinhos.

      Excluir
  5. Essa linha está apaixonante amei os produtos, Juliana obrigada pela visita seguindo o seu blog também, quando tiver post novo me avise beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lucimar que gostou. Pode deixar que assim que tiver novidade te aviso. Beijo.

      Excluir
  6. Nossa muito bom esse kit e ainda com a frasqueira melhor ainda né, parabéns pelo blog viu bjks
    www.antestardedoquenunca1.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, já estou guardando algumas maquiagem na frasqueira já que o shampoo e condicionador já foram para o banheiro. Muito útil a frasqueira. Obrigada pela visita. Beijos.,

      Excluir
  7. Nossa que legal, adorei a Frasqueira, Só que aqui onde moro não ta tendo essa Promoção :(
    Ótimo preço !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Micaely, que a promoção não chegou aí, mas é bom ficar de olho pode ser que estenda a promoção para outros lugares. Amei ter você aqui. Beijos, Juliana.

      Excluir
  8. Achei bem legal e vale super a pena, que precinho incrível!!
    Ainda não vi por aqui.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, fique de olho para aproveitar esse presente especial da TRESemmé. Pergunte nas drogarias e perfumarias você acaba achando. Volte sempre, é bom te-la aqui. Beijos.

      Excluir
  9. Ai que tuuudo! Adorei, eu gosto bastante do Tresemme, se deu super bem no meu cabelo!
    Beijinhos e estou seguindo! :*

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito independente de brinde, meu cabelo fica muito bom. Mas amo ganhar um mimo. E essa frasqueira é grande e linda. Que bom Camila que está seguindo. Vou retribuir. Beijos.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página