6

Comprinhas - Cronograma Capilar




Gente estou mega feliz, pois vou começar o meu Cronograma Capilar "de verdade", ou seja, para valer. Porque começo e não consigo dar continuidade. Mas agora vou fazer mesmo.

Esse post é para compartilhar o que eu comprei e onde.

Dessa vez estou investindo um pouco mais e estou ansiosa para ver os resultados que também vou passar para vocês logo que começar.

Essa é a minha primeira semana então estou esperando um pouco mais para fazer resenha de cada um dos produtos.


Comprinhas

cronograma Capilar

Cris Bella Cosméticos


Então comprei

  •  Máscara de hidratação Dream Cream da lola.

  • Umectação de Oliva da lola

  • Reconstrutor instantâneo (Queratina) Sol beauty care

Nos próximos posts vou falar sobre cada um deles.

Se você já conhece e usa deixe aqui nos comentários o que achou.

Eu comprei na Cris Bella Cosméticos .

O atendimento lá é muito bom e eu super recomendo.
 
Um beijos para todos.

Juliana Winter



 







6 comentários:

  1. Que belas comprinhas seu cabelo vai ficar poderoso.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu ♥ Blog → Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara, que bom que gostou. Vou sim amo conhecer novos blogs!!!


      Bjsssss!!!!!!

      Excluir
  2. É verdade. Pelo preço vale super a pena! Vou ver se experimento de outros aromas.

    Quando a gente investe em novos produtos dá aquela animada, né?! Estou curiosa para ver os próximos posts com a resenha de cada item.

    Ótima terça, Juliana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página