0

Looks comportados.

  Hoje eu separei alguns looks comportados para tipos de eventos e ocasiões que exigem de nós uma postura mais formal. A maioria das pessoas costumam confundir look comportado com falta de estilo e falta de feminilidade. Na verdade as pessoas confundem look comportado com  "tailleur" (aqueles conjuntos de blazer e saia que se usa no trabalho ou em ocasiões formais). O que gera nas mulheres na maioria das vezes uma certa resistência nesse tipo de produção.

  A maioria das mulheres só se sentem bonitas se estiverem mostrando parte do corpo ou se sentindo sexy com transparências, decotes e modelagens extremamente marcadas. Eu não estou criticando a forma de como as pessoas se vestem. Sei que cada uma de nós tem um estilo e uma maneira de vestir e se sentir bem.

 O meu desejo é estar compartilhando com vocês algumas opções de looks comportados, femininos, meigos, românticos e poderosos na hora em que você precisar se vestir para:


  • Um chá beneficente 
  • Como convidada de casamento
  • Jantar formal
  • Culto Evangélico



























   Com certeza você terá a inspiração certa para cada ocasião. Bem meninas, é isso. Espero que tenha sido proveitoso esse post, enquanto estava preparando achei bem legal esses looks. Se gostarem preparo outros de acordo com as ocasiões. Lembrando que não tenho formação nenhuma em moda. Tudo foi feito sem nenhuma pretensão somente opinião pessoal. 

   Não deixem de deixar um comentário.

   Beijos Juliana Winter.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página