0

É melhor ser feliz do que ser triste.

           Bom dia... belezas!!! Dia lindo, um sol bem quentinho em junho, pelo menos aqui no RJ...rsrsr. Gosto muito de sol. Prefiro esse de inverno que não é muito quente. E hoje com esse dia lindo espero boas notícias... que não sei da onde vem, mas mesmo assim espero. Porque é melhor esperar pelas boas notícias. Sim, é melhor. Porque é melhor ser feliz do que ser triste.
Trata-se de uma escolha. Estar triste é um sentimento que temos o direito de experimentar, mas não temos o dever de nos apegar a esse sentimento.

          Então o convite de hoje é alegre-se.

         Novas possibilidades nos reserva o dia de hoje.

         Escolha desprezar a tristeza não dê lugar a ela não. Só entra na sua casa quem você convida e na sua mente e no seu coração também. A tristeza é uma intrusa que se você deixar ela não vem só fazer uma visita, mas ela insiste em ficar e morar nos corações e mentes trazendo sujeira, desorganização e desconforto. Como se você não sentisse prazer em viver em sua própria casa. Como se você não sentisse prazer em viver dentro de você, pois está com sujeira em si mesma e desorganizada em um ambiente interior desconfortável. Abrigando dentro de si amargura, murmurações e baixa estima. Então... prepare-se!!!! Para uma grande faxina!!!

          Com visitas não conseguimos limpar a casa então... está esperando o que para mandar a tristeza embora? "Tristeza eu vou te acompanhar até a porta tenho muita coisa para fazer hoje e não posso te dar atenção". Pronto. A primeira parte você já fez, ufa... Agora coloque uma música que motive você... E não reclame de nada... Quando der vontade de reclamar cante. Porque a murmuração é o que impede a nossa ação trazendo peso e cansaço. E comece a organizar a sua casa comece varrendo tudo de uma vez, tirando traças do teto, teias de aranha, depois varra o chão, enquanto isso cante um louvor, varra e convide a sair de dentro de você sentimentos que te destrói. Limpe o ambiente e limpe a sua alma. Quando estiver tudo limpo você vai se sentir melhor. Com a casa limpa você até gostaria de receber uma visita... Visita é bom quando a gente convida... então convide a alegria para fazer parte do seu dia hoje.

         Afinal você merece, fez a sua parte.

          Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 
            Filipenses 4:4
            http://www.bibliaon.com/alegria/


          Eu fiz, testei deu certo... testado e aprovado. Faça também... é melhor ser feliz do que ser triste. Beijos até. Juliana Winter.



                                                          http://youtu.be/0Xz0uGRbrwc







0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página