0

Preparando a bagagem - Rumo à Natividade - RJ

Nécessaire...


Belezuras, hoje eu estou arrumando a bagagem para viagem de julho férias do meu esposo e do meu filho. Costumamos passar uma semana no interior de Natividade no RJ. Lá é uma cidade pequena mas muito gostosa calma e sem violência quando vamos para lá é muito bom pois fico à vontade. Não tem muitos lugares para passear. O que gosto quando vou lá é curtir a família com coisas simples. Depois eu conto tudo quando eu voltar.

Agora vamos à bagagem. Não gosto de levar muita coisa. detesto carregar peso então levo somente o necessário e se precisar eu compro lá. Então vamos ver o que já separei para colocar na nécessaire...


Protetor solar não pode faltar principalmente o facial. Eu com essa pele de OMO branco total  impossível viver sem.


Eu gosto de ter essas embalagens com produtos pequenos porque são mais leves para levar na bagagem.


Mais coisinhas...

Kit emergência.


Essa parte está pronta.

Agora falta... todo o resto...rsrsrs




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página